POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES, ASSISTÊNCIA E SUPORTE TÉCNICO
Visamos oferecer comodidade e respeito com muita seriedade, sempre em busca da total satisfação de nossos clientes.
PRODUTOS COM DEFEITO DENTRO DO PRAZO, DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:
A troca deverá ser realizada em até sete (7) dias corridos, à partir da data de recebimento do produto, desde que, o mesmo não apresente danos físicos causados por uso, deve apresentar embalagem em perfeito estado e todos os acessórios integrantes como cabos, manuais, documentações etc., e nota fiscal.
> Entre em contato com a 4BEAT através do telefone/whatsApp (44) 3029-9920 e informe o defeito constatado, data da compra, data de recebimento do produto e nº da nota fiscal. Após esse processo, será passado o procedimento de envio e recebimento do(s) mesmo(s).
Todos os produtos passarão por uma prévia análise. Caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado novo frete para reenvio do produto. Sendo constatado o defeito de fabricação, será enviado um produto igual em até sete dias úteis após data do recebimento do produto avariado, sem ônus (frete, se houver) para o cliente.
Por lei, nenhuma loja é obrigada a realizar a troca do produto com defeito dentro do prazo de sete dias úteis nos casos em que o mesmo tenha sido adquirido presencialmente, no entanto teremos o maior prazer em entender seu caso e verificaremos o mesmo.
APÓS O PERÍODO DE 7 DIAS, O PRODUTO TERÁ A ASSISTÊNCIA DEVIDA EM REDE CREDENCIADA:
> Entre em contato conosco através do telefone/whatsApp (44) 3029-9920 que lhe prestaremos a devida assistência sobre o fabricante ou distribuidor responsável pela garantia do produto. A garantia por lei é de 90 dias para produtos novos e 30 dias para usados. Em alguns casos, fabricante e ou distribuidor oferecem garantia com tempo maior, contate-nos para saber seu caso, e mesmo o seu prazo tenha expirado, o auxiliaremos.
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR INSATISFAÇÃO / DESISTÊNCIA
Essa modalidade é exclusiva para compras online ou por telefone. A devolução ou troca deve ser realizada em até 7 dias corridos à partir da data de recebimento do produto, DESDE QUE NÃO APRESENTE DANOS FÍSICOS OU INDÍCIOS DE USO, DEVE APRESENTAR EMBALAGEM ORIGINAL LACRADA, EM PERFEITO ESTADO e todos os acessórios integrantes como cabos, manuais, CDs de instalação, documentações e nota fiscal.
> Entre em contato com a 4BEAT através do telefone/whatsApp (44) 3029-9920 e informe a data da compra, data de recebimento do produto e nº da nota fiscal. Após esse processo, será passado o procedimento de envio e recebimento do(s) mesmo(s).
Após o recebimento do(s) produto(s) na 4Beat, o prazo para devolução dos valores pagos será de até 5 dias úteis (para compras pagas em depósito ou boleto bancário), e no caso de pagamentos efetuados em cartões de crédito, o estorno da operação será solicitado à administradora ou empresa responsável em até 5 dias úteis. Após processo realizado, cabe exclusivamente à esses, a responsabilidade pela finalização do processo, variando o tempo de acordo com cada empresa.
Observações: O custo do frete para devolução de produtos é de responsabilidade do cliente. Não devolvemos valores de fretes no caso da devolução do produto.
GARANTIA
Todos os produtos comercializados pela 4beat contam com suporte técnico e garantia no Brasil. A garantia por lei é de 90 dias para produtos novos e usados (salvo casos em que o fabricante ou distribuidor ofereça prazo estendido, geralmente anunciados na descrição do produto).
Guarde sempre sua Nota Fiscal, ela é a garantia de seu produto e necessária num futuro atendimento junto ao fabricante, distribuidor ou revenda autorizada, dentro e fora do prazo de garantia.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Nosso horário comercial é de 09h00 às 18h00 de segunda à sexta feira.