Deadmau5 revela estar com Depressão

Em meio a vários pedidos de desculpas aos fãs, um depoimento do Deadmau5, postado no Tumblr, revela que ele está com depressão. De acordo com o produtor, esse é o principal motivo pelo qual deletou algumas contas das redes sociais recentemente.

Conforme informamos aqui na Phouse, o rato do house progressivo excluiu, no dia 17 de dezembro, sua conta do Twitter e Facebook. Como a data em que teve essa atitude foi próxima da data em que fez críticas ao Skrillex e ao álbum “Purpose”, do Justin Bieber, imaginou-se que esse poderia ser um dos principais motivos pelo qual havia decidido se afastar das redes sociais. Contudo, em sua declaração no Tumblr, é dito que os artistas não têm culpa dessa sua escolha.

“Como qualquer outro ser humano eu lido com problemas de depressão que não sinto necessidade de entrar em detalhes. Me considero longe da estabilidade emocional, mas não instável o suficiente para ver apoio quando ele existe. Desativar minhas redes sociais por um minuto nada tem a ver com popstars ou aqueles que tentam demais uma imagem no dubstep. Foi uma reação a algo que eu vi acontecendo já há muito tempo. Que também não é da conta de ninguém”, disse Mau5.

Ainda de acordo com o depoimento, o rato frisa estar tirando férias com amigos e familiares. Conforme destaca, em breve estará de volta no estúdio produzindo novas músicas.

“Queria pedir desculpas aos meus fãs e apoiadores por sumir tão abruptamente e deixá-los esperando por resoluções da minha carreira e da minha vida pessoal… eu irei resumir para vocês. As festas estão aí, então eu irei diminuir o ritmo até o ano novo e curtir os amigos e amados de férias até o dia 17. Depois voltarei ao estúdio e continuarei criando música. De novo, desculpa por ser um idiota”, concluiu Deadmau5.

Fonte: PHouse